quinta-feira, 16 de junho de 2011

“Era uma casa muito engraçada…”



Por Rebecca Berttoty
Créditos: Caixa Direita

Localizada numa rua residencial aparentemente tranquila no bairro do Ipiranga, a Casa Maluka @ Freak House já existe há algum tempo mas são poucos os que conhecem a festa que rola uma vêz por mês, e vem ficando melhor e mais conhecida a cada edição.

O conceito é aparentemente simples: uma casa grande e música alta, mas o que torna essa festa tão especial é o clima underground de festa de amigos, além da decoração da casa, que vai do visual vintage ao psicodélico, e o line-up selecionado que a cada edição leva DJs já renomados da cena eletrônica paulistana e de diversas vertentes do trance para embalar a festa.
Os ambientes da casa são os de qualquer outra residência comum: sala, quartos, quintal, cozinha (que virou bar), um terraço e o Porão Feliz, uma atração a parte que também funciona como pista de dança, além da pista principal localizada na sala de estar.

Por não se tratar de uma balada fechada, é possível escolher dentre um dos diversos cômodos para não só dançar, mas também conversar com os amigos.

O público é formado em maioria por amantes do trance e suas vertentes, mas a casa é freqüentada por pessoas de variados estilos. Uma curiosidade interessante sobre a Casa Maluka é que o motivo das festas acontecerem tão esporadicamente é simplesmente porque os donos da festa moram lá. Sim, então que não estranhe se um dia passeando pelos cômodos da casa você se depare com o cachorro da família andando pela festa, ou se no caminho para o terraço você tenha que passar pelo quarto de um dos donos da festa... Mas é justamente isso que torna a Casa Maluka o que ela é, esse clima de família e amizade, que aumenta a cada edição visitada!

 A festa não tem data certa e é divulgada pelas páginas da Casa Maluka @ Freak House no Orkut e no Facebook. Já contou com edições temáticas como Natal , festa a fantasia, festa do branco e na próxima sexta-feira dia 17 de junho acontecerá a Festa Junina @ Freak House – regada a quentão, vinho quente e é claro, muito trance!

O Line-up está repleto dos melhores DJs e vertentes, para agradar a todos. Pra quem tiver curiosidade de conhecer, uma coisa é certa: A música é da melhor qualidade, os preços são justos, a diversão é garantida e a certeza é absoluta de que você também vai querer morar lá. =)

LINE-UP JUNINO (Sala)
23:00 ROMA ALLIN (Freak House)
01:00 EMERSON 13 (Domcamus Rec.)
02:00 ROSA VENTURA (Respect)
03:00 TERA LIVE (Mosaico Rec.)
04:00 ZAGHINI (Antu rec.)
05:00 PSYCHOWAVE LIVE (Trance Juice rec.)
06:00 C3 (Smile Rec.) Special B'Day
07:00 KARLOVIC (Trance Juice Rec.)
08:00 ROOD'S (Freak House)

ALTERNATIVE JUNINO (Porão)
23:00 - Fabio Dell Pozzo (Tech House)
00:00 - Karlovic (Prog House)
01:00 - Trip Sharing Project (Smile rec)
02:00 - Ruy Campos (Eletro House)
03:00 - Nutto (Classics)
04:30 - Nowa (Tech House)
06:00 - The End.

2 comentários:

D4пg€ЯoÜک GЯoOv€ disse...

Sensacional ein .... Texto mto bem escrito... Freak HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUSE

Marcelo Junior disse...

Freak House - The Best of Underground

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger