sexta-feira, 8 de julho de 2011

Entrevista - Trip Sharing Project

DJ Marcelo Junior tocando no Festival Mundo de OZ

Você pode não ter ouvido falar de Junior, mas certamente se gosta de música eletrônica, deve conhecer o Trip Sharing Project, projeto formado pelo artista DJ Marcelo Junior e uma grande aposta da Smile Records atualmente.

Com uma sonoridade que passeia entre o techno, house e o Progressive House , o artista busca com suas músicas transmitir uma mensagem positiva ao público, com um som envolvente e poderoso.

Nessa entrevista exclusiva, ele conta um pouco sobre sua trajetória na música eletrônica, a ideia de criação da gravadora e agência de djs além de planos futuros.



1 - Conte-nos um pouco mais sobre o projeto Trip Sharing Project
R: O Trip Sharing Project nasceu em 2005 com a ideia de compartilhar um som diferente do habitual. É um projeto que visa transmitir energias positivas para o público com set´s marcantes, agitando as pistas de dança e consequentemente levando o público ao delírio.

2 - Quando você teve interesse pela música eletrônica, conte um pouco sobre sua carreira.
R: Comecei a escutar música eletrônica muito cedo. Em 1998 ja frequentava festas rave e alguns clubs de São Paulo como o antigo Susi in Trance, D-Edge, o antigo Manga Rosa, entre outros, além de locais ligados a cena Underground da e-music. Comecei a tocar em 2005 quando criei o Trip Sharing Project. No começo era um projeto voltado ao Full-on, hoje em dia é um projeto de Low BPM que passeia do Progressive House ao Techno sempre buscando músicas pesadas e que transmitam algo positivo para o público.

3- Qual sua impressão da apresentação na Freakhouse no ultimo dia 17/06 ?
R: Foi uma apresentação maravilhosa, o público curtiu demais o set. Foi marcante tocar naquele porão.

4- Fale sobre a Smile Records e os planos para o futuro.
R: A Smile Records tem crescido bastante. Temos um feedback impar do público que nos acompanha em todas as festas por onde passamos.
Estamos lançando o primeiro curso de Dj´s da gravadora que será ministrado pelo Dj Cesinha (C3). Estamos fechando a primeira turma.
Além disso estamos trabalhando tambem com o agênciamento de Djs e a produção de eventos. Estamos focados no lançamento dos primeiros EP's pela Smile Records. Serão produções minhas, do DJ C3 e do meu amigo Paulo Grucci.
Vamos deixar em off no momento pra dar aquele gostinho de surpresa para o publico que nos acompanha.

5- Deixe uma mensagem para o público do blog.
R: Queria agradecer a todos que acompanham a Smile Records, a galera que acompanha o blog e ao pessoal que tem nos ajudado a divulgar a gravadora. São vocês público da Smile que estão fazendo essa gravadora crescer e se tornar referência na cena paulista.

1 comentários:

Djean Axt disse...

Muito bom! Tenho ouvido set's de qualidade com a SR.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger