quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Exclusivo - Bate papo com C3



Hoje divulgamos com exclusividade um rápido bate-papo com o Dj Cesinha aka C3, Manager da Smile Records e integrante do casting de Djs. Ele comentou suas expectativas com a realização da Celebra4Friends no próximo final de semana, onde a label vai receber amigos e convidados para uma celebração especial. Com uma proposta diferenciada, ele ressaltou a caracterização do evento como uma grande reunião de amigos.

Confiram abaixo os principais momentos da conversa:


1-Quais são as expectativas para a realização de mais uma edição da Celebra ?
C3: Nessa edição, diferente das outras, o intuito, além de curtir som de primeira qualidade, é desfrutar momentos únicos com os amigos. Sabe aquelas viagens que ficam marcadas na memória de cada um? Pois o propósito é justamente juntar música, amigos, sítio, futebol e churrasco, e o resultado disso é a certeza de diversão.

2- O que podemos esperar da apresentação de C3?
C3: Não será apenas uma apresentação, vai ser um final de semana muito promissor para meu projeto. Vou apresentar um set voltado ao tech house, um belo set de prog trance e é claro o clássico full on bem agressivo. Todos podem esperar muitas novidades nessa apresentação.

3 - O que representa para o selo Smile Records a realização da terceira edição da festa ?
C3: A Smile Records representa tudo para a Celebra acontecer. É uma produtora de eventos que está atuando desde os subsídios com consultoria até o fornecimento dos equipamentos para as apresentações dos Djs. A Smile records é muito transparente e trabalha com total dedicação em qualquer tipo de evento, seja ele uma festa de aniversário, seja ele uma grande festa para milhares de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger