sábado, 22 de outubro de 2011

[SET] - Sync3 - progressive house



Com exclusividade a gravadora Smile Records anuncia o lançamento do novo projeto do Dj e produtor musical Cesinha, o Sync3 !
É o projeto de Low BPM voltado para uma linha de som diferente, uma nova aposta da agência e gravadora. E a estreia será em grande estilo, aguardem novidades !!!!
Por enquanto divulgamos um set que mostra um pouco desse novo trabalho do Cesinha, com uma sonoridade diferente, voltado ao tech house, com diversos elementos que compravam a versatilidade desse produtor.

Relase: Sync3 (aka César Augusto), nascido em 1987, começou desde cedo na música. Aluno do Conservatório Souza Lima, estudou violão clássico durante 5 anos e teve seu primeiro contato com a música eletrônica em 2003, tornando-se DJ em 2004.

Em 2005, foi convidado para ser residente de uma das casas noturna mais conceituadas e zen de São Paulo, o IDCH. Lá se apresentou ao lado de diversos artistas de conceito, dentre eles: Pedra Branca, Cine Mad in Chaos e Soneca, e consolidou sets memoráveis de progressive.

No decorrer de sua carreira, influenciado pelos produtores como: Rinkadink, U-recken, Trol, Swarup, Burn in Noise, Flegma e Nerso, D-Nox e Beckers e Lish, se apresentou em diversos eventos, dentre eles Festival Mundo de Oz, Freak House/SP, Alki e Magic World.

No ano de 2008, junto com os Djs e produtores Trip Sharing Project (Aka Junior) e Paulo Grucci (Dub), fundou a gravadora Smile Records e o núcleo de festas CELEBRA, empreendimentos que reúnem DJs e produtores promissores do cenário eletrônico.

Agora com o um novo projeto, o Sync3, o Dj e produtor pretende mostra um pouco mais de sua versatilidade, em um novo momento.


Sync3_Dj_set_Tech_House by Sync3

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger