sexta-feira, 14 de outubro de 2011

[Vídeo] - Dj Deeh (Blast 97FM/FMOz) - Celebra4Friends



Continuando a série de vídeo da Celebra4Friends, hoje compartilhamos um pouco da apresentação da Dj Deeh ((Blast 97FM/FMOz) no festival. Com o seu groove marcante, ela vem se destacando no cenário eletrônico com apresentações fortes e um som característico. Seu set na Celebra4Friends foi muito especial, contagiando todos os convidados da crew. Além de compartilhar um vídeo com alguns momentos da apresentação, compartilhamos o release oficial da artista.


Release: Débora Fantinelli a.k.a. Dj Deeh é paulistana e formada na Groovearte - SP, renomada escola para djs na américa latina. Consolidou-se deejay em julho de 2006 e desde de então vem contracenando com renomados djs e produtores da cena trance nacional e internacional, como: Burn in Noise, Ital, Swarup, Zaghini, Edu, Evenflow, Tera Live, Rosa Ventura, Logica, Mark Sinclair, Toxigen, Space Vision, Isac Prozaac, Sati; Joanna; Ekanta; entre outros.

Deeh tem como vertente o groove psicodélico e atualmente é residente do Festival Mundo de Oz e do programa Blast da rádio Energia 97. A artista já se apresentou em renomados clubs e festas de São Paulo como: Hole Club, Club A, Klatu, FMOz, Freak House, entre outros. A dj também esteve em Londres, onde marcou presença no casting de djs da Cohesion (Club 414) e na For Contrast (The Fridge) .

A artista tem como influências: Space Vision, Headroom, Tristan, Altruism, Burn in Noise, In Lak Ech, Mental Broadcast, 2012, Tera Live,Tron, entre outros. Seus sets são marcados por suas performances e seu carisma com o púlblico; suas escolhas musicais são trabalhadas em tendências mundiais. Combinados harmoniosos e sincronizados de grooves energéticos e dançantes fazem parte desta Dj, que por onde passa vem conquistando o púlblico cada dia mais. Dj Deeh trabalha atualmente em seu live que está com lançamento previsto para 2012.

Abaixo, vídeo da apresnetação de Deeh na Celebra4Friends:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger