quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Projeto Friends B.P.M apresenta novidades




Com base em todas as tendências musicais e com muito conceito o projeto Friends B.P.M já começa trazendo um pouco do que há de melhor na cena, começando por Propulse, projeto que se tornou referência nacional por todo seu estilo e Live P.A.

Com muita qualidade e profissionalismo, Propulse já passou pelas principais casas e festas do Brasil, sempre levando muita qualidade e mostrando novidades.

Produções que fazem parte de vários sets de DJs nacionais e internacionais, ele é um dos artistas mais requisitados na cena nacional e internacional.

Desde 1997 atuando como produtor no formato de live pa, Fabiano uniu sua experiência e dedicação pela música aos negócios e criou sua própria gravadora e produtora de áudio Transmit Music. Além de Propulse, a festa conta também com a artista Rosa Ventura e o Mia Ventura, projeto de uma das artistas mais conceituadas do Brasil, Rosa Ventura, residente da Respect e apresentadora do programa Blast na Energia 97, ela traz em seus Sets uma aptidão ímpar e envolvente, sempre inovando com seu brilho e seus sorrisos.
Já se apresentou em diversos festivais e casas noturnas, dentre eles Universo Paralelo, 303 Art Festival, Soulvision e Cuzco Intiraymi Sunfest - PERU.

Artista de muitas raves brasileiras também se apresentou na XXXperience 15 anos.
DJ, apresentadora e integrande da gravadora Mosaico Records Rosa promete colocar o público da Friends B.P.M para dançar. Representando a Smile Records, o Dj Cesinha com o seu projeto SYNC3 promete trazer um pouco de uma sonoridade diferente,com um Set de Progressivo totalmente inovador e passeando pela House Music, ele vem buscando trazer algo a mais para cena eletrônica nacional.
DJ, produtor e fundador da Smile Records, agência de Dj´s em São Paulo, vem se consolidando na cena nacional e agitando a pista com suas apuradas técnicas de mixagem.

Além disso a festa conta com a participação de Side Vírus, projeto lançado em 2011 por Deejays e produtores, este duo vem com uma proposta inovadora vindo com a idéia de causar impacto em suas apresentações, tendo em mente criar algo novo. A dupla teve a idéia de dar aparência e identidade ao novo projeto, com um som mais apurado e voltado ao underground trazendo o melhor do (Minimal Tech . Techno . Minimal Underground) com suas track's e juntando com artistas renomados na cena mundial.
Em pouco tempo de existencia o projeto já fechou seu primeiro EP pelo selo Low Crew Records que será lançado em breve.

E para abrir os trabalhos temos Oddy, atuando fortemente na região e em Club's por São Paulo, com repertório único sempre trazendo o melhor do House e Tech House, assim aplicando uma dose energica a qualquer pista de Club ou Open air.
Sempre no line-up das principais festas da região, irá marcar presença no novo projeto e virá para balançar a pista.
Além de DJ, Oddy vem se marcando como produtor com track's marcantes e de peso, também dono da Pulse onde já passaram varios nomes da e-music.

O Projeto será mensal em Arujá na Out Music Hal, CONFIRA!!!!l.

Line Up:

23:00 ODDY (Pulse)
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001534931605

00:30 MIA VENTURA (Anima Records)
http://www.facebook.com/MIAVENTURA.FANPAGE

01:30 SYNC3 (Smile Records/Celebra)
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001664064679

03:00 PROPULSE LIVE (3plus)
http://www.facebook.com/pages/Propulse/140697302628170

05:00 SIDE VÍRUS (Low Crew Records)
http://www.facebook.com/SideVirus

----------------------------------------------------------------------------------------

VALORES:
Mulher: VIP
Homem: R$15,00

---------------------------------------------------------------------------------------
Maiores informações e camarotes:

Rafa Gordeco: 11 7824.7978 | ID 936*6135
http://www.facebook.com/rafagordeco

Cesinha Z/Sl SP: 11 7986.9065
Marcelo Z/N SP: 11 7460.9130
---------------------------------------------------------------------------------------

Local: Out Music Hall - Arujá - SP
Av. dos Expedicionarios, 1031 - Centro

Apoio: Beleza produções / 3Plus / Smile Records

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger