terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Projeto Plante árvores Brasil



O “Plante Árvores Brasil” é uma parceria desenvolvida por jovens ambientalistas que vêm fazendo a conscientização ecológica entre crianças e jovens de todas as idades, incentivando e realizando o plantio e a doação de árvores nativas, arbustivas e herbáceas em eventos socioambientais e pelo Brasil.

A iniciativa caminha para evolução e já foram mais de 6 mil mudas plantadas e distribuídas, mais de 15 mil pessoas já passaram pela conscientização ou participaram de alguma oficina implantada no evento pelo grupo Plante Árvores.

Visando ecologia e sustentabilidade, buscando o contato mais próximo com a natureza , convocamos todos com espírito livre para praticar e renovar seu conceito sobre o meio ambiente e como podemos melhorar nossos costumes dentro de um novo conceito de sustentabilidade .

O presente trabalho tem como objetivo proporcionar oportunidades para o despertar da consciência ecológica e a percepção naturalista do homem como parte da natureza nos participantes do evento.

A consciência de que somos um único organismo vivo, e vivemos todos uma só realidade".

A Smile Records, agência de DJ e produtora de evento, apoia essa iniciativa e reforça o seu compromisso com eventos que visam a conscientização ecológica entre crianças e jovens de todas as idades.

Conscientizar e valorizar a natureza !

Mais informações sobre o projeto:

plantearvores@respect.art.br
www.facebook.com/plantearvores
www.respect.art.br

1 comentários:

D4пg€ЯoÜک GЯoOv€ disse...

mto legal a iniciativa ein....

Se todos os festivais, festas pensassem nisso seria mto bom.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger