segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[SET] - C3 - "The Sensation during the trip"



Sabe aqueles momentos que se você pudesse parar o tempo certamente pararia?

A Smile Records, empresa especializada em Djs para eventos e produtora de eventos, orgulhosamente anuncia a liberação de mais um set exclusivo do Dj e produtor musical Cesinha, com o foco no melhor do progressive trance.

"The Sensation during the trip" é o mais novo set de progressive trance mixado pelo Dj Cesinha aka C3 (Smile Records), seguindo uma linha séria até quase o final. De repente, vem a transição para a calmaria que certamente despertará esse grande desejo nos que escutarem o set.

Uma das grandes apostas da Smile Records, Cesinha vem se destacando na cena com apresentações marcantes, com um set com músicas selecionadas de forma a proporcionar momentos de alegria e intensidade para os ouvintes.

Convidamos a todos os nossos amigos e seguidores para continuarem acompanhando o nosso trabalho, sempre com muita humildade e perseverança. Um set mixado com muito carinho para todos ouvirem a qualquer hora, sempre trazendo boas recordações e momentos compartilhados. Aguardem mais novidades para este mês de março !!!!!

Deus abençoe aqueles que semeiam o bem.

By Smile Records crew


1 comentários:

D4пg€ЯoÜک GЯoOv€ disse...

perfect set...

mto massa a matéria.. admiro mto o trabalho de vcs...

eh sempre bem explicativo e voltado pra trabalhos interessantes....

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger