quinta-feira, 5 de abril de 2012

Projeto Phenon Box é o novo integrante do casting da Smile Records !!





É com muito orgulho que a Smile Records, agência de Dj´s e produtora de eventos anuncia um novo integrante para o seu casting de artistas, o aclamado projeto Phenon Box!!!!

Com muita experiência na cena eletrônica essa dupla já se apresentou em grandes eventos e festas sempre proporcionando momentos únicos nas pistas de dança.

Phenon box é o projeto formado por André Rateiro, 25 anos - a.k.a. Phenon e Fernando Aguiar, 30 anos - a.k.a Gearbox.

Sempre envolvidos no universo da música - André já foi guitarrista e produtor de eventos de Rock e Fernando já tocou piano e teclado quando mais novo.

Fê Aguiar começou a tocar Dance Music em meados de 2001 em festas de amigos e aniversários. A paixão pela música eletrônica cresceu em 2004 quando conheceu o psytrance. A partir daí não parou mais.

Começou a discotecar desde 2008 e busca oportunidades de demonstrar seu DJ SET (facebook.com/GEARBOX.DJ) com o mais puro Psytrance Full On que vem empolgando a galera em casas noturnas, eventos e festas em geral.

Já André começou a frequentar festas, pvts e raves também em 2004, tomou gosto pela coisa e vem se aprofundando cada vez mais na E-Music. É DJ a 2 anos e já se destacou em festas, PVT's e baladas de São Paulo.

Seus sets são marcados por um Full On Morning com grandes influências do Groove e Hi-Tech.
A partir de 2010, os dois se juntaram e formaram o já conhecido projeto PHENON BOX.

Com uma essência de tracks upliftingd com sabores melódicos e batidas contundentes que fazem o público vibrar e não parar de dançar, tem como objetivo, depois de 7 anos afinando seus ouvidos, passar aos outros o que suas mentes mandam.

A Smile Records celebra essa mais nova parceria com um projeto de destaque na cena, que com certeza agora vai agregar todo o seu talento com a Smile.

Mais informações:

http://soundcloud.com/phenon-box

Vídeo da apresentação de Phenon box no Festival Mundo de OZ - FMOZ Festival de Inverno Junho 2011:


1 comentários:

D4пg€ЯoÜک GЯoOv€ disse...

Deus ilumine o caminho deles conosco

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger