quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cesinha é atração confirmada na Clash !!!




No próximo final de semana será realizada mais uma edição especial da Clash Club, uma das casas mais conceituadas de São Paulo.

E com muito orgulho a Smile Records será representada nessa edição pelo Dj Cesinha com o seu set que vem contagiando as pistas de danças.

Vale ressaltar que a casa noturna do núcleo festivo Circuito foi inaugurada em fevereiro de 2007 e o estabelecimento ocupa um antigo galpão industrial da época dos anos 30, localizado na Rua Barra Funda.

O projeto manteve as principais características arquitetônicas do prédio original, como a grande estrutura de madeira no teto e a fachada típica da região da linha férrea paulistana.

A capacidade do local pode variar de 200 a 1000 pessoas, já que a pista pode ser dividida por uma grande cortina, tornando o espaço possível de ser modulado de acordo com o público esperado. O clube ainda conta com mais dois ambientes, um mezanino e um jardim ao ar livre.

A Smile Records, Agência de Djs de São Paulo e produtora de eventos reforça o convite a todos os seus amigos e seguidores para comparecerem nessa edição especial contando com o set do Cesinha, uma oportunidade única para todos prestigiarem essa apresentação.

Smile Records bombando galeraaaa!!!!!


LINE.UP:

TECLAS (Argentina)
Rachel Vaini
Cesinha & Diego Schevchenko
Angelo Fracalanza & Thiago Hosken
Higa Matsuda & Zarubia Times
Alb Tavora & Kako Sulai

Com nome na lista:
Mulher - VIP até 01 (após 30 entrada ou 50 consumo)
Homem - 50 entrada ou 90 consumo

Sem nome na lista:
Mulher - 40 entrada ou 60 consumo
Homem - 60 entrada ou 100 consumo

Envie seus nomes

www.clashclub.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger