terça-feira, 22 de maio de 2012

[SET] - C3 (Smile Records)


C3 (Smile Records)

Gênero: Progressive Trance

"Nós somos as únicas criaturas da face da terra capazes de mudar a nossa biologia pelo que pensamos e sentimos. Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos."

A Smile Records, Agência de Dj´s e produtora de eventos anuncia a liberação de mais um set promocional do Dj Cesinha aka C3. "Nós somos as únicas criaturas da face da terra capazes de mudar a nossa biologia pelo que pensamos e sentimos. Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos."
Essa frase representa um pouco do que o set procura mostrar para seus ouvintes, com um progressive trance envolvente e uma tracklist bem selecionada. Reforçamos o convite a todos os nossos amigos para ouvirem mais um set desse que é um dos principais artistas da Smile, sendo que ele vem se apresentando em diversos eventos pelo Brasil.

Release:

Músico, Dj e Produtor Musical, Césinha (aka C3) já deixou muitos dancefloors pegando fogo.
Nascido em 1987, começou desde cedo na música. Aluno do Conservatório Souza Lima/SP, estudou violão clássico durante 5 anos e teve o primeiro contato com a Música Eletrônica em 2003, virando DJ em 2004.
Em 2005, foi convidado para ser residente de uma das casas noturna mais conceituadas e zen de São Paulo, o IDCH. Lá se apresentou ao lado de diversos artistas de conceito, dentre eles: Pedra Branca, Cine Mad in Chaos e Soneca.
No decorrer de sua carreira, ele foi influenciado por diversos produtores como: Rinkadink, U-recken, Trol, Swarup, Burn in Noise, Flegma e Nerso, D-Nox & Beckers e Lish, se apresentou em diversos eventos, dentre eles Festival Mundo de Oz, Freak House/SP, Alki, Club A, Hole Club e Magic World.
Conhecido por tocar nos horários de transição, Césinha domina as Cdjs e o mixer como ninguém e sabe o tempo certo de mixar cada faixa. Atualmente, além das mixagens como DJ, o artista estuda produção de música eletrônica e promete, em breve, lançar um projeto ao vivo com instrumentos de cordas somado a bases psicodélicas.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger