domingo, 26 de agosto de 2012

Release - C3



César Augusto (aka C3), nasceu em 1987 e começou desde cedo na música. Aluno do Conservatório Souza Lima, estudou violão durante 5 anos e teve seu primeiro contato com as mixagens em 2003.
Em 2005, foi convidado para ser residente de uma das casas mais conceituadas e zen de São Paulo, o IDCH, onde permaneceu durante dois anos;

No decorrer de sua carreira, Cesinha foi sendo influenciado por produtores renomados na cena mundial: Rinkadink, U-recken, Trol, Swarup, Burn in Noise, Flegma e Nerso, D-Nox e Beckers e Lish, ele se apresentou em diversas festas e clubs, dentre eles Club A, Areia Summer, FMOz, Hole Club, Freevision.

No ano de 2008, junto com os Djs e produtores Trip Sharing Project (Aka Junior) e Paulo Grucci (Dub), fundou a Agência de DJ de São Paulo Smile Records e o núcleo de festas CELEBRA, empreendimentos que reúnem DJs e produtores promissores do cenário brasileiro da e-music.

Conhecido por tocar nos horários de transição, Césinha domina as Cdjs e o mixer como ninguém e sabe o tempo certo de mixar cada faixa. Atualmente, além das mixagens como DJ, o artista estuda produção de musica eletrônica e promete, em breve, lançar um projeto ao vivo com instrumentos de cordas somado a bases psicodélicas.

Set´s C3:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger