domingo, 26 de agosto de 2012

Smile Beach com atrações imperdíveis !!


SMILE BEACH - GUARUJÁ. 7, 8 e 9 de SETEMBRO, 09 às 22Hr

É com muita satisfação que a Smile Records, Agência de DJ e produtora de eventos e o quioque do Val convidam a todos a curtir uma festa feita exclusivamente para todo mundo que estiver presente na praia da ENSEADA no GUARUJÁ.

A Smile Beach vem com uma proposta diferenciada. Durante três dias os principais artistas da label vão se apresentar no Guarujá, em uma festa exclusiva da Smile Records.

Para todos que querem ouvir um bom som, todos que curtem uma boa praia, todos que querem sorrir, todos que respeitam e principalmente querem ser respeitados. E é com esse respeito ao grande público que a Smile Records aterrisa na Praia da Enseada - Guarujá - no Kioske Do Val .

Nesses três dias de muita festa as pessoas podem esperar atrações exclusivas, Djs e Produtores interagindo a todo momento com a galera, apresentações de muita qualidade de cada artista, surpresas e uma decoração única. Tudo isso durante três dias com a anergia do mar proporcionando um momento histórico para Smile, com a sua festa temática e exclusiva da label!

***LINE-UP***

SYNC3
STONEKICKS
PAULO GRUCCI
PHENON BOX

+ Convidados

**House & Vertentes**

Não fique fora desta grande festa que vai fazer o Guarujá tremer.

LOCAL: KIOSKE DO VAL
AVENIDA MIGUEL ESTEFANO, ALTURA DO NUMERO 2800.
PRAIA DA ENSEADA - GUARUJÁ


ORGANIZAÇÃO:
SMILE RECORDS

www.smilerecords.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger