quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Deeh aka Psique é atração confirmada na Celebra !


É com muito orgulho e satisfação que a Celebra recebe em sua segunda edição uma das artistas mais respeitadas no cenário eletrônico nacional. Débora Fantinelli a.k.a. Dj Deeh é paulistana e formada na Groovearte - SP.

Consolidou-se como DJ em julho de 2006 e desde então vem contracenando com renomados djs e produtores da cena trance nacional e internacional, como: Burn in Noise, Ital, Swarup, Zaghini, 2012, Dala, Tera Live, Rosa Ventura, Logica, Mark Sinclair, Toxigen, Space Vision, Prozaac, Champa, Sati; Joanna; Ekanta; entre outros.

Deeh tem como vertente o groove psicodélico e atualmente é residente do Festival Mundo de Oz e faz parte da renomada gravadora espanhola Womb Records. Ela também já esteve presente em participações no programa Blast da rádio Energia 97,
se apresentando em diversas festas e clubs em território nacional e internacional, carregando influências de artistas renomados como: Space Vision, Altruism, Burn in Noise, Paul Taylor, Mental Broadcast, 2012, Tera, entre outros.

Seus sets são marcados por suas performances e seu carisma com o público; suas escolhas musicais são trabalhadas em tendências mundiais. Combinando harmoniosos e sincronizados de grooves energéticos e dançantes fazem parte desta Dj, que por onde passa vem conquistando o público cada dia mais.
Dj Deeh trabalha atualmente em seu projeto live, Psique, que está com lançamento previsto para esse ano de 2013.

E nada melhor do que ter uma artistas desse talento em nossa celebração. Com o objetivo de proporcionar um ambiente diferenciado para seus clientes, a Celebra – Pub, Lounge & Club apresenta um espaço confortável e ao mesmo tempo ideal para curtir momentos de alegria com os amigos. Além de música de qualidade o local conta com boas porções, drinks que com certeza vocês irão gostar, ainda mais com o calor da época. E para mostrar nosso respeito com o público e nossos convidados, estyamos divulgando com antecedência os preços que serão praticados nessa edição, com valores justos e diversas opções para nosso público.

Mensalmente, o projeto, além de seguir uma temática ímpar, receberá alguns artistas de grande conceito na cena underground nacional e internacional. Vale ressaltar que daremos oportunidade a novos artistas na cenal, que estão buscando mostrar o seu valor. Por isso, fiquem atentos às novidades!

Convidamos vocês para mais uma festa do núcleo Celebra - Pub, Lounge & Club.

https://www.facebook.com/Celebra.PubClub?fref=ts
https://www.facebook.com/events/248620685270122/?notif_t=plan_user_joined

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger