terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Phenon Box é atração confirmada na Celebra – Pub, Lounge & Club






A Smile Records, Agência de DJs e Produtora de eventos orgulhosamente abre o ano de 2013 com uma nova proposta de entretenimento e diversão para a cena eletrônica.

Depois do sucesso da Farewell party em 2012 e de vários outros projetos paralelos onde esteve inserida, a Smile anuncia a volta do núcleo de festas e eventos Celebra para a alegria dos bons ouvintes da música eletrônica. E uma das atrações para a festa é o projeto Phenon Box, com o seu full-on envolvente e marcante, sendo uma das apostas da Smile Records para esse ano de 2013.

Phenon Box é formado por André Rateiro, 25 anos - a.k.a. PHENON e Fernando Aguiar, 31 anos - a.k.a GEARBOX. Eles sempre estiveram envolvidos no universo da música, já que André já foi guitarrista e produtor de eventos de Rock e Fernando tocou piano e teclado quando mais novo, dando aos dois uma importante bagagem musical. A partir de 2010, os dois se juntam e formam o projeto PHENON BOX.

Com uma essência de tracks upliftingd com sabores melódicos e batidas contundentes que fazem o público vibrar e não parar de dançar, tem como objetivo, depois de 7 anos afinando seus ouvidos, passar aos outros o que suas mentes mandam.

Desde o ano passado a dupla passou a integrar o casting da Smile, sendo que eles se apresentaram em diversas festas e club´s em São Paulo e diversas localidades, contagiando a todos com um som de muita qualidade.


Phenon Box Soulvision Festival 2013 (Main Floor):

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger