quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Release - Shankara Live!

Shankara é o projeto formado pelos Dj´s e produtores Cesar Augusto aka C3 e Gabriel aka Mele.

Com uma vasta experiência musical, a dupla desde cedo vem mostrando todo seu potencial e conhecimento no universo da música.

Cesinha nasceu em 1987 e desde cedo teve contatos e influências com a música. Ele foi aluno do Conservatório Souza Lima, estudando violão durante cinco anos.

No ano de 2003 ele teve seu primeiro contato com a música eletrônica, onde conheceu o universo do trance psicodélico e a sua apaixonante cultura.

Já no ano de 2008 ele fundou a gravadora Smile Records e o núcleo de festas Celebra, empreendimentos que reúnem DJs e produtores do cenário brasileiro de música eletrônica.

Gabriel teve seus primeiros contatos com a música eletrônica em 1998, frequentando diversas festas de Techno que marcaram época. Com o passar dos anos ele começou a conhecer cada vez mais o universo do trance psicodélico, fascinado com tantas possibilidades a serem exploradas.

Em 2006 ele começou a discotecar juntamente com o seu amigo e também produtor Santi, formando o duo Gaba VS Santi, com diversas apresentações em festas e baladas da região paulista. Desde 2011 a dupla vem produzindo um som envolvente e muito psicodélico, momento pelo qual acharam oportuno lançar o projeto Shankara, com influências que acabam sendo todos os pontos de contato que ambos tiveram com a música.

O som do projeto é caracterizado por uma mistura de influências, ora se deparando com solos de guitarra, contra solos de sax, violinos. Porém o som também é bastante futurista, cadenciado e cheio de elementos que marcam um som subliminar e altamente psicodélico. Com um progressive dark marcado por bass lines cheios e uma atmosfera sombria, Shankara busca mostrar um som altamente conceitual e dinâmico, sendo uma das grandes apostas da Smile Records para esse ano.



Intro Shankara Live, abrindo o main da Shiva Trance - Musica e Arte uma só energia - 02 a 04 -11-12


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger