quarta-feira, 18 de abril de 2012

[SET] - C3 (Smile Records) @ 13th friday - Full on night

A Smile Records, agência de Dj´s e produtora de eventos anuncia a liberação de mais um set do Dj Cesinha aka C3.

Dessa vez um set voltado para uma sonoridade noturna, com um full-on night envolvente.

Esse set foi apresentado na ultima edição da Freakhouse e recebido com muito carinho pelo público, visto o feedback positivo que teve.

 Release: Nascido em 1987, começou desde cedo na música. Aluno do Conservatório Souza Lima/SP, estudou violão clássico durante 5 anos e teve o primeiro contato com a Música Eletrônica em 2003, virando DJ em 2004.

 Em 2005, foi convidado para ser residente de uma das casas noturna mais conceituadas e zen de São Paulo, o IDCH. Lá se apresentou ao lado de diversos artistas de conceito, dentre eles: Pedra Branca, Cine Mad in Chaos e Soneca. 

No decorrer de sua carreira, influenciado pelos produtores como: Rinkadink, U-recken, Trol, Swarup, Burn in Noise, Flegma e Nerso, D-Nox & Beckers e Lish, se apresentou em diversos eventos, dentre eles Festival Mundo de Oz, Freak House/SP, Alki, Club A, Hole Club e Magic World. Conhecido por tocar nos horários de transição, Césinha domina as Cdjs e o mixer como ninguém e sabe o tempo certo de mixar cada faixa.

Atualmente, além das mixagens como DJ, o artista estuda produção de música eletrônica e promete, em breve, lançar um projeto ao vivo com instrumentos de cordas somado a bases psicodélicas. Set de full on night tocado em 13/04/12 na FreakHouse @ SP. "Na ausencia da Luz a escuridão prevalece." C3 (Smile Records) @ 13th friday:

1 comentários:

D4пg€ЯoÜک GЯoOv€ disse...

mto bom o set... SENSACIONAL

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger