quinta-feira, 12 de abril de 2012

[SET] Phenon Box - Amalgama (2012)

A Smile Records, agência de Dj´s e produtora de eventos anuncia a liberação de mais um set para os seus amigos e seguidores.

Dessa vez trata-se da grande aposta da label, sendo o mais novo projeto a integrar o casting da agência, o aclamado Phenon Box. Formado por André Rateiro, 25 anos - a.k.a. PHENON e Fernando Aguiar, 30 anos - a.k.a GEARBOX essa dupla sempre esteve envolvida no universo da música - André já foi guitarrista e produtor de eventos de Rock e Fernando já tocou piano e teclado quando mais novo.

 Fê Aguiar começou a tocar Dance Music em meados de 2001 em festas de amigos e aniversários. A paixão pela música eletrônica cresceu em 2004 quando conheceu o psytrance.

A partir daí não parou mais.

Começou a discotecar desde 2008 e busca oportunidades de demonstrar seu DJ SET (facebook.com/GEARBOX.DJ) com o mais puro Psytrance Full On que vem empolgando a galera em casas noturnas, eventos e festas em geral.

André começou a frequentar festas, pvts e raves também em 2004, tomou gosto pela coisa e vem se aprofundando cada vez mais na E-Music. É DJ a 2 anos e já se destacou em festas, PVT's e baladas de São Paulo.

Seus sets são marcados por um Full On Morning com grandes influências do Groove e Hi-Tech. A partir de 2010, os dois se juntam e formam o projeto PHENON BOX.

Com uma essência de tracks upliftingd com sabores melódicos e batidas contundentes que fazem o público vibrar e não parar de dançar, tem como objetivo, depois de 7 anos afinando seus ouvidos, passar aos outros o que suas mentes mandam.

Em 2012 Phenon Box passou a integrar o casting da Smile Records, sendo a grande aposta da label para os próximos meses do ano, com diversas apresentações confirmadas em festas e club´s de diversos lugares.

Uma nova fase e um novo ciclo se inicia para essa dupla que vem chamando a atenção de todos com apresentações marcantes. Set - Phenon Box - Amalgama [2012]:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger