quinta-feira, 10 de maio de 2012

Smile Records na cobertura oficial da Virada Cultural 2012 !!


No último final de semana São Paulo recebeu a oitava edição da Virada Cultural, evento gratuito que atrai anualmente um público circulante de milhões de pessoas durante 24 horas de programação cultural ininterrupta.

E nós da agência de Djs Smile Records cobrimos o evento do começo ao fim para vocês.

Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, este encontro cultural reuniu diferentes classes sociais, todas as faixas etárias, inúmeras tribos, numerosas plateias, em todos os horários.

O centro velho da cidade se transformou em um mega-ambiente com inúmeros palcos e cenas, numa festa para a qual os mais diferentes cidadãos participaram de forma direta.

Também as grandes redes de cultura da cidade são envolvidas nesse projeto, e os programas se espalham pelos principais museus, teatros e centros culturais, em realização conjunta com a rede SESC e a Secretaria de Estado da Cultura, além dos inúmeros estabelecimentos e centros difusores de cultura que aderem ao programa.

O palco de música eletrônica voltado para o progressive- psy trance definitivamente foi um dos destaques dessa edição, com apresentações de artistas nacionais e internacionais que foram acompanhadas por milhares de pessoas na Praça Princesa Isabel, caracterizando um dos melhores eventos do ano.

Dentre os destaques dessa edição podemos citar o lives de Mutation e Mute, mostrando todo o potencial de Israel, o set de Marco aka Element com musicas muito bem selecionadas, o set de Musatti, o aclamado live de Symphonix, Vidigal, o inédito projeto Zentura, resultado da parceria entre Zen Mechanics e Ace Ventura, o que proporcionou uma apresentação marcante do holandês Wouter Thomassen.

O full-on night psicodélico foi representado pelo projeto Simulation mostrando toda a força da Neuromind Records como uma gravadora pioneira no Brasil.

Além disso o palco contou com apresentações da consagrada Dj Rosa Ventura e do Dj Zaghini, representando o núcleo Respect com muita psicodelia na Virada Cultural.

E com chave de ouro tivemos a apresentação de uma verdadeira lenda viva do psytrance mundial, o aclamado e reconhecido Dj Dick Trevor aka Dikster, com uma apresentação marcante e sons hipnóticos contagiou todos os presentes com um verdadeiro espetáculo musical.

Outro ponto forte do evento foi o progressive-trance, estilo que foi muito bem representado com artistas de destaque mundial, como o aclamado live do alemão Neelix, que "explodiu" o palco com uma apresentação histórica em São Paulo.

Ovacionado pelo público




PALCO PROGRESSIVE PSY TRANCE

LINE UP VIRADA CULTURAL 2012
5 e 6 de Maio

LOCAL: Praça Princesa Isabel

LINE UP VIRADA CULTURAL 2012

18:00h Daniel Moraes (E.Trip Project)
20:00h Jonas Rosio (Virada Cultural SP)
21:00h MUTATION LIVE! (Open Rec) ISRAEL
22:00h MUTE LIVE! (IONO) ISRAEL
23:00h Element (Infinite)
24:00h Musatti (Infnite/IONO)
01:00h SYMPHONIX LIVE! (Blue Tunes) ALEMANHA
02:00h Vidigal (Infinite)
03:00h ZENTURA (Infinite) HOLANDA/ISRAEL - 1ª vez no Brasil !
04:00h ZEN MECHANICS LIVE! (Infinite) HOLANDA
05:00h Simulation LIVE! (Neuromind)
06:00h Zaghini (Respect)
07:30h Rosa Ventura (Respect/Mosaico Rec.)
08:30h DICKSTER LIVE! (NANO rec.) INGLATERRA
10:00h S-RANGE LIVE! (Spiral Trax) SUÉCIA
11:00h Dré Guazzelli (Infinite)
12:30h Deutsch (Under Groove)
13:30h V. Falabella (Spintwist Rec)
15:00h NEELIX LIVE! (Spin Twist) ALEMANHA
16:00h Gui Milani (Tribal Vision Rec)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger